APOIO

Summus Editorial
Como todos os anos, contamos novamente com o importante apoio da Summus Editorial, que oferece aos filmes premiados oito livros relacionados a cinema.



Eduardo Scheck (produtor), Beto Brant (cineasta homenageado), Marçal Aquino (roteirista) e Beto Besant (diretor do evento)


Hospedaria "Os Memorialistas" e Restaurante "Estação Cavern Club" 

Zélia Paralego é o tipo de pessoa que todos gostariam de ter na família. E se possível, também na cozinha.
Além do inegável talento para gastronomia, recebe as pessoas que lhe procuram para se hospedarem ou mesmo para uma rápida refeição. Mas quem entra no "templo" de Zélia Paralego não sai a mesma pessoa: rapidamente é arrebatado por seu jeito simpático e carinhoso de receber a todos. Logo se descobre que deixam de ser meros hóspedes para se tornarem amigos.
Em nossa "batalha" de realizar filmes e festivais sem nenhuma lei de incentivo, Zélia sempre foi uma das maiores apoiadoras. Por mais que as dificuldades atrapalhem nossos objetivos, são pessoas como Zélia Paralego que sempre podemos contar.
Zélia diz que quem vai a Paranapiacaba nunca mais deixa de voltar, mas quem a conhece sabe que quem vai ao seu estabelecimento não consegue mais esquecê-lo.

Quem quiser conhecê-la pessoalmente e passar momentos agradáveis na Vila de Paranapiacaba, a pousada e o restaurante ficam no seguinte endereço:
Av. Fox, 525 - Paranapiacaba - Fones: (11) 4439-0121 / 4439-0194
http://www.paranapiacaba-spr.org.br/memorialistas/pag2.htm


Editora
A editora promove no V CURTA NEBLINA a tarde de autógrafos do livro CURTA METRAGEM com a presença do autor Rafael Spaca.
A editora também oferece alguns exemplares para premiação.




NESTA EDIÇÃO, OS CINEASTAS PUDERAM INSCREVER SEUS FILMES POR MEIO ELETRÔNICO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário